Guardiões Imperium
Bem vindo a Guardioes Imperium, se for membro,registre-se.
Que seja eterno enquanto dure.
Parabens em estar na GI.
team speak : 67.159.24.4:8000
Guardiões Imperium
Bem vindo a Guardioes Imperium, se for membro,registre-se.
Que seja eterno enquanto dure.
Parabens em estar na GI.
team speak : 67.159.24.4:8000
Guardiões Imperium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Da Familia Guardiões Imperium
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial de Sniper

Ir para baixo 
+2
Dajja
JVEagle
6 participantes
AutorMensagem
JVEagle
Membro GI
Membro GI
JVEagle


Mensagens : 107
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 27

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty11/12/08, 09:30 pm

Pra jogar de sniper em WoE tem que ter uma build que te dê SP e HP, força pra carregar as Seeds/Berries e Box, não é necessário muita destreza pois você num atacará muito, apenas pra dar uma ajudinha de vez em quando então fiz essa build:

Tutorial de Sniper Builddetraperwoesl8

em relação a trapear eu peguei o castelo de Al De Baran como exemplo, aqui tem a escada 1 da sala do emperium trapeada:

Tutorial de Sniper Escada1ss0

e a escada 2:

Tutorial de Sniper Escada2po0

em relação as habilidades, num preciso falar pois apenas tem que ter instalar armadilha e remover armadilha na parte de trapear, mas na parte de ataque rajada de flechas(obtida como arqueiro) ajuda. No atalho de habilidades eu ponho sempre assim:

Tutorial de Sniper Atalhosdehabilidadesnk6

Eu botei aqueles x no lugar da Seed e da Box porque ali é a sua escolha, eu ponho 20 seeds e 15 box quando começa a WoE e ai eu vou repondo quando chega perto de acabar.
Nos equipamentos, eu uso o básico de todo mundo em WoE, para se defender de ataques, não ser congelado e ainda aumentar HP:

Tutorial de Sniper Equipamentosvs4

a imagem ficou meio ruim pois tava tentando diminuir as janelinhas com os equipamentos e as cartas mas vou escrever os nomes dos equipamentos:
+4 Boina Alada, +4 Traje de Atirador Anti-Congelante(carta Cavalo-Marinho)[eu troquei o meu por +7 Traje de Atirador de Hades(carta Druida Maligno)], +7 Cachecol de Lã de Balder(carta Raydric), +7 Sapatos da Maré Verdes(carta Matyr)mas eu vou trocar por carta verit, eu tenho o costume de acrescentar minha Luva de Orleans Integral (carta Zerom) mas não é obrigatório. Na arma eu uso +10 Arco Composto Capital Bi(2 cartas Hidra) Certeiro(carta Soldadinho de Chumbo) Primordial(carta Esqueleto Operário), mas pretendo trocá-lo por um com 4fabres ou outras 2 metallers e 2 magnólias .
A flecha não precisa ser de prata, eu esqueci de trocá-la mas põe uma que dê status negativo
acho que isso é tudo o que precisa para esse castelo mas agora com os mesmos equipamentos vou ensinar a WoE 2.0 (Juno), não mudará nada só os lugares que seram trapeados e se você ler o tutorial da WoE 2.0 não haverá problemas de ficar sem entender.
1ª Runa Guardiã:
1ª Escada:

Tutorial de Sniper Escada1junosv8

2ª Escada:

Tutorial de Sniper Escada2junogf7

2ª Runa Guardiã:

Tutorial de Sniper Escada2junoomy7

Sala do Emperium:
Lado de cá > do emperium:

Tutorial de Sniper Salaempdecko7

Lado de cá < do emperium:

Tutorial de Sniper Salaempdelbl7

Escada do emperium:

Tutorial de Sniper Escadadaemptv1

Esse foi o primeiro tutorial que eu fiz, então perdoem os erros ou as dificuldades de entender, e a idéia de fazer o tutorial não foi minha e sim do Nezur, um dos primeiros membros da GI que hoje em dia, faz parte do conselho dela.

By: JVEagle


Última edição por JVEagle em 30/12/08, 03:33 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dajja
Tutores de Classe
Tutores de Classe
Dajja


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 37

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty11/12/08, 09:44 pm

Fico bom JVE, eu nao tive paciencia pra faze isso...vai ajuda bastante pra quem quiser joga de sniper em woe...
Só algumas dicas que eu tenho:
Seu traje ta +4, tenta bota ele no minimo +7 que sua def fica bem melhor..
No arco vc pode tira a soldadinho de chumbo e bota uma howard, assim vc pode ate diminui + dex.....
Sobre as traps sempre faze em x pq dificulta mais pro cara fugi delas.......

Bom como falei hj foi minha ultima woe do ano, agora soh em janeiro eu volto..acho qe vc vai subi pra mestre de classe então se achar sniper tenta recruta(vai ser dificil pois nao aparece novos sniper no sv) sempre tenha paciencia com a galera nova, pois lembre que qnd vc começo tbm nao sabia nd......bom vc vai fica sozinho algumas woes, tenho ctz que vai se sair bem.....nao liga pra galera falando merda...faça seu melhor e o resto em com eles.....

Flw...abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
Cangaceiro
Adiministrador Guildmaster
Adiministrador Guildmaster
Cangaceiro


Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/05/2008
Idade : 103

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty12/12/08, 09:30 pm

ficou otimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aztek
Tutores de Classe
Tutores de Classe
Aztek


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/11/2008

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty13/12/08, 09:36 am

Muita vit cara, tem q arredondar pra 100, com o bonus... 99 eh desperdiçar pontos ;/
No arco nunca se usa hidra/SW, sniper nao eh classe pra matar, coloca 2 metaller e 2 magnolia pra dar chuva de flechas, e distribuir status negativo no cla adversario

E tbm, verit > matyr, matyr da 1% de HP a mais, e a verit da SP, muito melhor ;/
Ir para o topo Ir para baixo
RenanSalles
Designer
Designer
RenanSalles


Mensagens : 318
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 28
Localização : Stº Antônio de Pádua

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty13/12/08, 10:27 am

Aztek escreveu:
Muita vit cara, tem q arredondar pra 100, com o bonus... 99 eh desperdiçar pontos ;/
No arco nunca se usa hidra/SW, sniper nao eh classe pra matar, coloca 2 metaller e 2 magnolia pra dar chuva de flechas, e distribuir status negativo no cla adversario

E tbm, verit > matyr, matyr da 1% de HP a mais, e a verit da SP, muito melhor ;/

Matyr dá 10% do HP, +1 de AGI só pro pessoal saber ^^ (Não to falando que ninguem é burro to apenas tentando ajudar ;x )

Eu não sou muito de sniper então nesse asunto eu so burro mesmo...por que colocar DEX/AGI se ele não vai matar ninguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Aztek
Tutores de Classe
Tutores de Classe
Aztek


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/11/2008

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty13/12/08, 11:04 am

Eu nao quis dizer q a matyr da 1% de HP, eu quis dizer q da 1% a mais q a verit, eu errei, sao 2%
Mas, pra mim q jogo a 3~4 anos, acho a verit MUITO melhor, por ter mais SP vc vai economizar mais itens, e se for de champ, asura fica bem mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
JVEagle
Membro GI
Membro GI
JVEagle


Mensagens : 107
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 27

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty13/12/08, 04:04 pm

eu disse: eh o meu primero tutorial, me perdooem os erros e eu uso akele arco pq de vez em qnd eu do uma atkda pra atrapalhar, vo re-analisar e trocar os cards, obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
RenanSalles
Designer
Designer
RenanSalles


Mensagens : 318
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 28
Localização : Stº Antônio de Pádua

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty13/12/08, 06:49 pm

Aztek escreveu:
Eu nao quis dizer q a matyr da 1% de HP, eu quis dizer q da 1% a mais q a verit, eu errei, sao 2%
Mas, pra mim q jogo a 3~4 anos, acho a verit MUITO melhor, por ter mais SP vc vai economizar mais itens, e se for de champ, asura fica bem mais forte

Ah tah malz entendi errado '-' pra champ eu sô mais a Sohee (+15% do SP, +3% recuperação de SP, pelo que me lembre ^^)

@edit
JV se quiser (Já que saí do servidor e você ta sem uma das luvas de orleans c/zeron) eu te dô uma qlquer dia é só me add no msn ou orkut (renansallescarneiro@hotmail.com) que eu falo com você entro e te entrego o resto (como o azteck já disse é só trocar a carta de matyr p/ verit que fica tudo certo, sobre o arco você pega um bota como o azteck citou e pega um outro [4] e bota 4 fabres (+100 de hp,+1 de VIT eu acho) bom essa é minha opinião, alias cada um tem seu gosto flw

JV o tutorial tah bom sim é só reparar algumas coisas ;D

@edit²
èh pq flexa de prata? ela tem alguma vantagem? bota uma que dê "stats negativos", bom acho melhor já que sniper é para trapear e não para matar ;x
Ir para o topo Ir para baixo
JVEagle
Membro GI
Membro GI
JVEagle


Mensagens : 107
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 27

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty14/12/08, 01:07 pm

eu num escolhi a flexa n, botei a q tava na mao...
Ir para o topo Ir para baixo
Zelotes
Membro GI
Membro GI



Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2009

Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty21/02/09, 09:20 pm

Fico bom tá de parabéns mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial de Sniper Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Sniper   Tutorial de Sniper Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de Sniper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial Woe 2.0
» [Tutorial] Como botar "Img" em sua mensagem...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guardiões Imperium :: Duvidas-
Ir para: