| Build de stalker (strip) alguem ajuda? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RenanSalles Designer
Mensagens : 318 Data de inscrição : 20/11/2008 Idade : 28 Localização : Stº Antônio de Pádua
| |
| |
RenanSalles Designer
Mensagens : 318 Data de inscrição : 20/11/2008 Idade : 28 Localização : Stº Antônio de Pádua
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 04:07 pm | |
| Alguem pode me falar uma build boa p/ stalker de remoção e de remoção de armadilhas?
Equipamentos/Skil (já tenho)/atributos
ajuda ae !! (é pro clã) GoGoGo GI sabado vai ser Owns
GI I'm Love You | |
|
| |
Dark Yeda Adiministrador Guildmaster
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 06:45 pm | |
| eu ja falei a minha ^^
mais ninguem me da bola | |
|
| |
RenanSalles Designer
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 06:53 pm | |
| eu nem vi meu ( vi sim mais não entendi nada !fecha akilo em 100 bota o resto sei lá oq" e os ekip? ...) faz assim danilo
Atrib: For: ? Agi: ? Vit: ? Int: ? Dex: ? Sor: ?
Ekip: Cabeça (topo): ? Cabeça (rosto cima): ? Cabeça (rosto baixo): ? Arma: ? Armadura: ? Capa: ? Sapato: ? Acessórios: ?
Pronto?
Larga de ser Nb preguisoço, bobera a parte riscada ;D | |
|
| |
Cruz da Morte Tutores de Classe
| |
| |
Nezur Tutores de Classe
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 08:48 pm | |
| N sei quem deu a ideia do confinamento, mas hj oo confinamento tb rulou..... eh so profs q tao na woe prestarem mais atençao pra n desencantar ( tb vi mto isso) | |
|
| |
RenanSalles Designer
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 08:52 pm | |
| Bom, um diz que o Bônus de Dex não adianta na remoção, outro diz que sim...não sei oque fasso pois usa 2 Orleans c/ Zeron...se não adianter o Bônus, eu vo mudar pra um acessório por exemplo de vitalidade ou que dê mais HP sei lá...já se adianter vo começar a fazer comida +10 de dex...mais sei lá...tem como alguem me esclarecer isso? | |
|
| |
Nezur Tutores de Classe
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 10:01 pm | |
| Tipo eu n acreditaria em nenhum dos 2 e sim na database: Ou seja..... dex n importa (ponto pro dyck) | |
|
| |
Nezur Tutores de Classe
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 10:36 pm | |
| Renan quase ia eskecendo umas skills bem legais pra woe -divest(obvio) -confinamento(o tonto vai ficar prontinho pra ser asurado) -remover armadilha ( axo q tah faltando um pouco os stks andarem removendo traps... talves pq a gente n veja mto na def dos otros clas) -plagio : uma boa ideia eh colocar uma skill de area no plagio pra q o stk consiga interromper os wizz de castarem magia alem de congelar o povim da gr fora esconderijo e espreitar q sao obvios neh!! | |
|
| |
RenanSalles Designer
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 10:41 pm | |
| Bom, remover armadilha eu tenho, skil de area, gasta muito sp mais sei lá...Trape...tem sim você só não vê pq eu entro 1º ( consigo passar de um clã inteiro sem levar dano...ai é facil remover trape sem os cegos do outro clã ver....dps eu tiro 1 SS e te mostro ) A parte de confina é só usar espreitar o kra não te revela e não pode fazer nada contra você ;D vo pensar no assunto da neva.... | |
|
| |
RenanSalles Designer
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 10:41 pm | |
| Ponto pro danilo então...vo tira as orleans bota algo que dê vit ou HP sei lá... | |
|
| |
Nezur Tutores de Classe
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 10:43 pm | |
| Gogogo renan pra eleiçoes de tutor ... tah xegando | |
|
| |
RenanSalles Designer
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? 23/11/08, 10:45 pm | |
| LOL isso não seria o óbvio? ou eu to erradasso, e vc ta zuando da minha kra? LOL¹ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Build de stalker (strip) alguem ajuda? | |
| |
|
| |
| Build de stalker (strip) alguem ajuda? | |
|